Summer Camp Canadá

Conheça o melhor do Canadá em uma imersão de lingua e estudos

Sobre o intercâmbio

Os Acampamentos de Verão, mais conhecidos como SUMMER CAMPS – são os programas em grupos, formatados pela Best Intercâmbio para os adolescentes, entre 12 a 17 anos. Acontecem no mês de julho, com duração de 02 a 04 semanas. A Best Intercâmbio tem tradição e muito sucesso com grupos que já embarcaram para destinos como: Los Angeles, New York, Vancouver, Toronto, Edimburgo, Londres, Oxford, Cambridge, Brighton…entre outros.

Os intercambistas são acompanhados de Group Leader treinado pela equipe Best, com conhecimento da língua inglesa e dos destinos. Os jovens ficam hospedados em Student Residence (Residência Estudantil dentro de campus universitário, onde também fazem as aulas de inglês, convivem com intercambistas de outros países (Argentina, Colômbia, Chile, México, Japão, França, Itália, Rússia, Alemanha…etc.) e assim fazem uma imersão completa no novo idioma e na nova cultura local.

As aulas são dadas por professores apaixonados pelo que fazem! Esses teachers são de várias nacionalidades (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra), tendo o inglês como língua materna. Os alunos são alocados no primeiro dia de aula em níveis distintos, de acordo com o resultado dos testes (escrito e oral) que devem fazer na chegada ao Summer Camp.

Os Summer Camps da Best Intercâmbio já incluem: hospedagem, refeições, atividades de turismo e lazer e supervisão pedagógica da Organização Internacional responsável pelo programa.
Em um Acampamento de Verão os jovens terão oportunidades de praticar a língua inglesa, trabalho em equipe,
ter responsabilidade individual nas tarefas diárias em um ambiente saudável. Construir o caráter individual, a confiança e as habilidades por meio de uma ampla gama de esportes, oficinas e atividades culturais. Abordar e vivenciar cada dia como uma nova e excitante aventura no exterior! E com certeza essa moçada vai “ voltar diferente” pra casa!

Incluido no programa

Extra-classe

F.A.Q.

Dúvidas frequentes sobre o Summer Camp :)

Residência estudantil (Campus)
A gente não pode perder a oportunidade de mostrar alguns lugares maravilhosos que nossos intercambistas irão visitar! Pra quem pensa que Summer Camp é só curso de inglês no Canadá?! Nem pensar!!! Nesse intercâmbio para o Canadá têm muitos pontos turísticos e passeios incríveis que faremos com a galera! Se liga!!! Estamos com vagas abertas para essa experiência sensacional de 03 semanas em Toronto, no Canadá!

Fale conosco sobre o Summer Camp Canadá

E saiba tudo sobre essa experiência sensacional de 03 semanas de intercâmbio no Canadá!

Investimento de

CAD$5390,00

Formas de Pagamento

#VolteDiferente

Trabalhar com
sonhos é o que nos leva cada vez mais
longe!